Galeria
TODA EMPRESA MERECE UMA CENTRAL PABX ONLINE. UMA CENTRAL PABX ONLINE PERMITE QUE TODOS OS SETORES FUNCIONEM DE MANEIRA ININTERRUPTA ATRAVÉS DISTRIBUIÇÕES INTELIGENTES DE LIGAÇÕES
Os recursos tecnológicos revolucionaram a comunicação empresarial com ferramentas que permitem mais agilidade no atendimento e melhora na qualidade nos serviços prestados. Com os diversos benefícios que o mundo digital proporciona, atualmente não é mais necessário esperar desocupar um ramal ou realizar a chamada do próprio celular para fechar aquele negócio importante.
A solução para este problema chama-se central pabx online, um importante parceiro para a eficiência corporativa independente do porte da empresa. A instituição que não faz uso da tecnologia para melhorar os seus processos deixa de proporcionar ao cliente uma experiência única, além de poupar tempo e recursos. Uma central pabx online proporcionará economia aos cofres da empresa, pela instalação e manutenção custar menos do que na ferramenta tradicional.
A central pabx online só trará benefícios a comunicação corporativa, pois pode criar filas para que as chamadas sejam atendidas desde em que o atendente estiver disponível e menus de voz interativos estruturados para as chamadas. Ideal para não deixar o cliente entediado enquanto aguarda atendimento.
Se o telefone tocar e o ramal principal estiver ocupado não se preocupe. Com a central pabx online é possível configurar um ramal e redirecionar a chamada para um número externo.
Uma central pabx online permite, ainda, a configuração da forma de roteamento de entrada das chamadas de acordo com hora e data. A medida proporciona mais organização ao histórico de ligações.
Vale ressaltar que a central pabx online também dispõe de outras funcionalidades, como:
Conferência para três ou mais pessoas;
- Música em espera;
- Correio de voz;
- Gravação de Voz;
- Direcionamento de ligações;
- Atendimento eletrônico.
Para desfrutar de forma plena de todas as vantagens de uma central pabx online é necessário contratar o serviço de uma empresa de telefonia responsável, que possua suporte rápido, versátil e com ótima avaliação junto aos clientes. Nesse sentido, a escolha acertada é optar pela Cambridge Telecom.
No mercado há 14 anos e com profissionais altamente qualificados, a empresa detém licenças para Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) ambas regulamentadas pela Anatel nas seguintes modalidades: Local, Longa Distância Nacional, Longa Distância Internacional e Serviço de Comunicação Multimídia (SCM).
Vale levar em consideração que a empresa utiliza a plataforma NGN - Next Generation Networks, de última geração que oferece múltiplos serviços na rede IP, inclusive a convergência de voz e dados.
Central de pabx online é na Cambridge Telecom!