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DESCUBRA O QUE É UMA CENTRAL PABX VOIP
É certo que no mundo globalizado que estamos vivendo a comunicação é nossa melhor ferramenta de integração. Sendo assim, uma comunicação efetiva leva proporcionalmente a um atendimento efetivo quando falamos de empresas e prestadoras de serviços, por isso a central pabx voip vem sendo tão procurada.
Por ser uma tecnologia nova muitas pessoas ainda desconhecem a eficácia de sua utilização. A central pabx voip nada mais é que uma evolução do serviço telefônico que já vem sendo usado por anos em diversos estabelecimentos, através da operadora VoIP que proporciona um alto padrão de qualidade, comunicação efetiva e estável com um dos melhores valores custo benefício do mercado.
A central pabx voip nada mais é que um serviço de voz sobre um IP (Internet Protocol), ou seja é um serviço de telefonia pela internet sem precisar de uma operadora telefônica tradicional. Através da central pabx voip é possível realizar todos os tipos de ligação, para todos os lugares do mundo a qualquer momento que se fizer necessário revolucionando a forma de se realizar a comunicação corporativa
PRINCIPAIS VANTAGENS DA UTILIZAÇÃO DE UMA CENTRAL PABX VOIP
- Á partir da utilização de uma central pabx voip é possível implementar a utilização de um menu URA em sua empresa, que se trata de um atendedor automático que proporciona a criação de menus de voz interativos que construídos para as chamadas da companhia.
- Através da central pabx voip também é possível cria grupos de recebimento de chamadas, desta forma uma chamada pode ser tocada em diversos ramais simultaneamente ou de forma sequencial deixando o atendimento mais efetivo.
- Dentre outras vantagens, pela central também é possível a criação de filas de espera onde uma chamada é direcionada a um atendente tão logo este esteja disponível.
A empresa Cambridge Telecom está no mercado desde 2006, atuando no Estado de São Paulo no ramo das telecomunicações, onde conta com profissionais de qualidade treinados para garantir um serviço de excelência, visando sempre o bem-estar de seus clientes e colaboradores através da tecnologia e de seus valores. Além disso, a empresa preza por atendimentos personalizados, compreendendo a necessidade de cada cliente e oferecendo as soluções que garantem as melhores experiências.