Galeria
ENTENDA A IMPORTÂNCIA DE UMA PABX PARA 6 LINHAS NA EMPRESA. UM DISPOSITIVO PABX PARA 6 LINHAS PROMOVE MELHORIAS NA COMUNICACÃO INTERNA E EXTERNA DA ORGANIZAÇÃO
Imagine que uma empresa possui seis funcionários, mas só possui quatro linhas telefônicas disponíveis. O reflexo dessa situação são inúmeras negociações em aberto e diversas demandas em atraso pelo simples fato das linhas de telefones existentes serem insuficientes para suprir a necessidade dos colaboradores.
Nesse jogo de indisponibilidade, o cliente conclui a solicitação com uma organização que investiu em pabx para 6 linhas e dispõe de ferramentas para prestar uma atendimento rápido, prático e eficaz.
A solução para evitar prejuízos é ter investir numa pabx para 6 linhas, que possibilita efetuar e receber chamadas internas e externas, deixar chamadas em espera e fazer o desvio de ligações, além de:
- Identificar chamadas;
- Realizar atendimento automatizado;
- Criar atendimentos noturnos e diurnos;
- Criar grupos de atendimento;
Ou seja, uma pabx para 6 linhas é um importante equipamento para aperfeiçoar o serviço de telefonia e promover mais produtividade e processos corporativos mais dinâmicos.
A pabx para 6 linhas oferece a possibilidade de transferir ligações, por exemplo. Este é um recurso que toda empresa deveria ter, pois, nem sempre o funcionário responsável por atender as ligações está disponível. Além do mais, a pabx para 6 linhas permite que outro profissional do mesmo setor realize o atendimento através do desvio da ligação, caso o ramal principal esteja ocupado.
A pabx para 6 linhas também proporciona redução nos custos, pois oferece a possibilidade de escolher os colaboradores aptos a fazer determinadas ligações. Com isso, é possível ter maior controle sobre a utilização das linhas telefônicas.
As vantagens da pabx para 6 linhas também está relacionada a empresa que oferece este serviço. Por isso, é necessário optar uma prestadora que forneça suporte rápido e versátil, a exemplo da Cambridge Telecom.
A empresa atua no Estado de São Paulo há 14 anos e detém licenças para Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), regulamentadas pela Anatel nas modalidades: Local, Longa Distância Nacional, Longa Distância Internacional e Serviço de Comunicação Multimídia (SCM).
A Cambridge Telecom ainda possui fornecimento de soluções em Telefonia IP Corporativa, com numeração própria e interconexão direta com as principais operadoras de telefonia fixa e móvel.